Joomla!

Sunday, Sep 24th

última atualização05:12:37 PM GMT

Você está aqui: Entretenimento

Entretenimento

Trio Titanium in Concert faz show beneficente na Vila Zelina

trio-titaniumNo próximo dia 20, às 19h30, acontece no auditório do Colégio São Miguel Arcanjo, na rua Campo Largo, 153, Vila Zelina, a apresentação do renomado Trio Titanium, dirigido pelo maestro Renato Misiuk. O show tem caráter beneficente: toda a renda será revertida para a Nova 4E – entidade especializada em pessoas com deficiência intelectual localizada na Mooca.

Espetáculo “Só” em cartaz no Espaço Sobrevento

teatro-sobreventoO espetáculo “Só” aborda a solidão de forma delicada e, ao mesmo tempo, contundente, através das vulnerabilidades e sonhos de pessoas que buscam algo que nunca poderão alcançar. Com temática adulta, a montagem também comemora os 30 anos do Grupo Sobrevento e segue em temporada gratuita até 18 de dezembro, aos sábados e domingos, às 20h, no Espaço Sobrevento, na Bresser.

Sessão gratuita de Dom Quixote em rua do Anália Franco

dom-quixoteEm todo o mundo, durante este ano de 2016, celebra-se os 400 anos de falecimento de dois grandes autores da literatura mundial: o inglês William Shakespeare e o escritor espanhol Miguel de Cervantes, autor do famoso livro “Dom Quixote de La Mancha”, considerado um dos maiores clássicos da literatura ocidental.

Ceret recebe o espetáculo “Filhotes do Brasil” no fim de semana

teatro-CERETO premiado projeto Buzum!, que circula por todo o país com sessões gratuitas do espetáculo que mostra diferentes facetas das relações entre pais e seus filhotes, chega neste sábado e domingo, dias 19 e 20, ao Parque Ceret, no Jardim Anália Franco. Serão seis apresentações diárias entre 10h e 16h.

Muito Choro no Teatro Arthur Azevedo no fim de semana

roda-de-choroDesde a reabertura no ano passado, o Teatro Municipal Arthur Azevedo, na Mooca, passou a ser a sede do Clube do Choro de São Paulo que integra cerca de 300 músicos. E o final de semana será de muita música. Todos os shows são gratuitos e a retirada de ingressos ocorre uma hora antes das apresentações.

Maestro João Carlos Martins no Shopping Anália Franco

maestroO Shopping Anália Franco apresenta neste domingo, dia 18, a partir do meio dia, uma edição especial do projeto Grandes Encontros. O maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica se apresentam em um espetáculo gratuito e inédito na Praça de Eventos. O show também contará com a participação do cantor Pedro Mariano.

Um dos maiores intérpretes de Bach do mundo, enquanto pianista, João Carlos Martins também se tornou famoso pela sua história de superação quando, em 2004, assumiu a regência após problemas físicos que causaram a contratura de suas mãos. Nessa formação inédita, junto à Orquestra Bachiana Filarmônica e ao cantor Pedro Mariano, Martins apresentará ao público os atemporais da música erudita, provando, definitivamente, que a música clássica é acessível a todos.

No dia da apresentação, o shopping arrecadará alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão distribuídos à instituição Hospital Santa Marcelina.

Shopping Anália Franco: Av. Regente Feijó, 1.739.

Premiada peça “Irmãos de Sangue” em curta temporada no Arthur Azevedo

teatroSucesso de crítica e público, a montagem “Irmãos de Sangue” foi vencedora do Prêmio Shell 2014 nas categorias cenário e ator para André Curti e Artur Luanda Ribeiro. Agora, com patrocínio do Grupo GR, o espetáculo volta a São Paulo para seis apresentações no Teatro Municipal Arthur Azevedo. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Fim de semana musical na Mooca

Renato-TeixeiraO Teatro Municipal Arthur Azevedo encerra a programação de agosto com grandes nomes do universo caipira. Neste sábado, dia 27, a Bandinha Popular e As Irmãs Galvão se apresentam às 21h. No domingo, dia 28, às 19h, é a vez de Renato Teixeira (foto) subir no palco da Mooca. Os shows têm entrada franca e os ingressos podem ser retirados uma hora antes das apresentações.

Ainda dá para se divertir antes de voltar às aulas

feriasAs férias estão chegando ao fim, mas ainda tem muita diversão nesta sexta, sábado e domingo, dias 29, 30 e 31, nas unidades do Sesc da região e no Museu da Imigração.

Página 1 de 27

FALE COM A FOLHA VP

Quer esclarecer dúvidas com
nossos repórteres? Fale conosco.