Joomla!

Sunday, Sep 24th

última atualização05:12:37 PM GMT

Você está aqui: Entretenimento Você está aqui: Espetáculo “Só” em cartaz no Espaço Sobrevento

Espetáculo “Só” em cartaz no Espaço Sobrevento

teatro-sobreventoO espetáculo “Só” aborda a solidão de forma delicada e, ao mesmo tempo, contundente, através das vulnerabilidades e sonhos de pessoas que buscam algo que nunca poderão alcançar. Com temática adulta, a montagem também comemora os 30 anos do Grupo Sobrevento e segue em temporada gratuita até 18 de dezembro, aos sábados e domingos, às 20h, no Espaço Sobrevento, na Bresser.

Sob direção de Luiz André Cherubini e Sandra Vargas, os atores-criadores, Maurício Santana, Sueli Andrade, Daniel Viana, Liana Yuri e Sandra Vargas interpretam as cinco personagens que transformam objetos como cadeiras em miniatura e pequenos aviões em elementos poéticos e metafóricos, dando vida às situações distintas e não sequenciais, que terminam por encontrar-se em suas solidões particulares. “Os cinco personagens, mais que cinco vidas, são cinco caminhos que terminam por encontrar-se, nas suas solidões”, define Cherubini.

O espetáculo tem duração de 100 minutos e a classificação etária é 14 anos. Os ingressos gratuitos ficam disponíveis meia hora antes do espetáculo na bilheteria ou podem ser reservados pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Sobrevento

Formado em 1986, o Sobrevento é um grupo profissional de teatro que mantém um repertório de espetáculos e se dedica à pesquisa, teórica e prática, da animação de bonecos, formas e objetos. Desde a sua fundação, tem se apresentado em mais de uma centena de cidades brasileiras, além de países como Peru, Chile, Espanha, Escócia, Irlanda, Argentina, Angola, Irã e México, representando o Brasil em alguns dos mais importantes Festivais Internacionais.

Espaço Sobrevento: rua Coronel Albino Bairão, 42 - Metrô Bresser. Informações: 3399-3589.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

FALE COM A FOLHA VP

Quer esclarecer dúvidas com
nossos repórteres? Fale conosco.